terça-feira, 23 de novembro de 2010

Hienas risonhas

Para agradar a minha mãe, toda semana compro uma revistinha de fofoca, que ela adora. Nunca espero encontrar nada produtivo, mas como também gosto de uma culturinha inútil, quando não tenho mais nada para fazer, dou uma folheada na Viva! de mamãe. Deparei-me com uma entrevista com Ângela Bismarchi, aquela das incontáveis cirurgias plásticas... Alguém lembra?

Enfim, a entrevista mereceu minha atenção pelo teor meio paradoxal, que mostrava uma foto com apelo sensual e uma chamada informando que a loira não queria mais ser fútil. A prova disso era o fato de estar lançando um livro com dicas im-per-dí-veis (^^) sobre sexo. Entre as informações sexuais citadas na reportagem, uma foi alvo de minha reflexão.

As hienas passam a rir depois que perdem a virgindade.

Eis a pergunta que não quer calar: só as hienas?

Um comentário:

Gigi disse...

kkkk Vamos rir então né!