quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Um babaca VIP

Conversa de Cher no MSN com um cara que já havia dado em cima de sua melhor amiga, sem sucesso.

Tainha: Oi! Vi você no show domingo.

Cher: É mesmo?

Tainha: É. Primeiro eu te vi quando eu estava passando de carro, sabe? Depois eu te vi lá dentro.

Cher: Nossa, eu não te vi.

Tainha: Estava você, umas cinco meninas e dois caras com jeito de viado.

Cher: Hein?

Tainha: É, tinha dois viadinhos com você, né?

Cher: Não, não tinha. Tinha dois amigos meus.

Tainha: Droga! Perdi R$ 20,00! Apostei com meu amigo que eles eram viados.

Cher: Mas não são.

Tainha: Então... Eu estava lá na área VIP, sabe, e toda hora via você passar.

Cher: É? Por que não falou comigo então?

Tainha: Ah, eu estava me escondendo de umas mulherzinhas que ficam atrás de mim. E também, se eu fosse lá ia querer te agarrar.

Depois dessa, Cher simplesmente passou a ignorá-lo no MSN.

Agora, vamos votar. Ele foi mais babaca quando:

a) Deu em cima de Cher depois de já ter tentado com sua melhor amiga.

b) Fez questão de falar que passou de carro.

c) Chamou os amigos de Cher de gays.

d) Colocou ênfase no fato de estar na área VIP.

e) Falou que estava escondendo-se das “mulherzinhas”.

f) Disse que agarraria Cher sem ela ter dado o mínimo de confiança para isso.

g) Nasceu. O fato dele existir já o faz babaca.

4 comentários:

Gigi disse...

G, sem dúvida! Pior que tá cheio de cara desse tipo por aí...

Alda Oliveira disse...

G com certeza ! O cara 'e babaca de nascen'ca !

Clau disse...

Eu voto em todas as opções a cima!!!

Renata Rainho disse...

g