quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Talk sex

Por causa da minha insônia, descubro coisas muito interessantes – e outras nem tanto – pela TV durante a madrugada. Dia desses, zapeando um pouquinho, parei em um programa chamado Talk Sex, no canal Viva. Até aí, nada demais. Falar de sexo deve dar audiência. O que prendeu minha atenção foi a apresentadora do programa: uma senhora, cabelos grisalhos, que depois descobri ser septuagenária, chamada Sue Johanson.

Precisei parar para assistir o programa. No mínimo, seria engraçado ver a ilustre senhorinha falando sacanagem na TV. Achei que deveria ser estranho alguém ligar para perguntar a uma pessoa que poderia ser sua avó sobre, por exemplo, o barulho de pum que faz quando está dando de quatro. Mas Sue é bastante desenrolada. Fala com facilidade sobre absolutamente tudo relacionado a sexo, sem moralismos ou preconceitos de qualquer espécie. Confesso que tento, todas as vezes, livrar-me da imagem mental daquela senhora transando, sempre em vão. Mesmo com essa dificuldade, virei telespectadora.

No último programa, um homem contou que seus amigos achavam maravilhosa a estimulação anal que suas mulheres faziam durante o sexo oral. A dúvida dele era como pedir o mesmo a sua esposa, sem que pegasse mal. Sue foi bem prática:

- Você já fez isso com ela? Sua esposa gostou? Então, diga-lhe que, se foi bom para ela, pode ser bom para você também.

Legal. Precisava a vovó falar para o rapaz que bastava dizer “já que eu enfiei o dedo no seu c# e você gostou, agora é sua vez de enfiar no meu”. Viva a experiência!

Um comentário:

Unknown disse...

É,agora virou moda homem levar "dedada"...E mulher que são dedeiras!!!rsrs